segunda-feira, 8 de março de 2010

O olhar de uma mulher para música Mentiras

Mentiras
Adriana Calcanhotto
Composição: Adriana Calcanhoto


Nada ficou no lugar.
Eu quero quebrar essas xícaras
Eu vou enganar o diabo
Eu quero acordar sua família
Eu vou escrever no seu muro
E violentar o seu gosto
Eu quero roubar no seu jogo
Eu já arranhei os seus discos
Que é pra ver se você volta,
Que é pra ver se você vem,
Que é pra ver se você olha,
Pra mim...


Nada ficou no lugar...
Eu quero entregar suas mentiras
Eu vou invadir sua aula
Queria falar sua língua
Eu vou publicar os seus segredos
Eu vou mergulhar sua guia
Eu vou derramar nos seus planos
O resto da minha alegria
Que é pra ver se você volta,
Que é pra ver se você vem,
Que é pra ver se você olha,
Pra mim..




Esta música é uma das músicas mais femininas que conheço.Tive um amor em minha vida que cantava esta música bem baixinho no meu ouvido.Saudades
Dedico esta canção a todos os corações femininos que amam ou já amaram.
Alegre dia 8 de Março.

3 comentários:

  1. Oi Laura,
    este é só para dizer que teu blog está ótimo! Li teus textos e adorei. Esta letra de musica então, faz a gente pensar...
    beijos e continua escrevendo!!
    márcia

    ResponderExcluir
  2. oi Laura mais uma coisinha, adorei o layout da tua página, bem delicado e transmite tranquilidade!
    bjs
    marcia

    ResponderExcluir
  3. Óin, não sei, mas essa música fala sobre solidão para mim. Eu não gosto muito dela...Acho que uma música para as mulheres da tua idade.

    ResponderExcluir