terça-feira, 2 de março de 2010

Em Busca das Memórias.

Venho há tempos observando a Vida.
Venho há tempos insistentemente,procurando por mim.
Venho há tempos procurando caminhos.
Venho há tempos, procurando que os meus caminhos indiquem novos caminhos a seguir. Venho há tempos lapidando minha rocha externa protetora,para encontrar enfim, meu cristal interior.
Quem insiste na busca sempre acha o que procura.
Muito tempo foi necessário para chegar aqui. Cheguei e encontrei a paz e a harmonia que habitam em meu interior.
Laura Suzana

Um comentário:

  1. Que bonito, hein gordinha!
    "Venho há tempos lapidando minha rocha externa protetora,para encontrar enfim, meu cristal interior." E tb vem há tempos lapidando a tua rocha interna, já que o cristal fica bem lá no fundinho...

    ResponderExcluir