sábado, 27 de fevereiro de 2010

Tentativas para encontrar caminhos

Estou a procura de novos caminhos.
Para iniciar esta procura preciso saber o que quero encontrar.
Procurar é o primeiro passo. O passo seguinte é não ter pressa durante a procura. Não ter pressa e prestar atenção tem igual valor no momento de aprender sobre tudo e sobre si.


Prestar atenção (aprender sem tensão),isto é bem difícil não?
Escrever me acalma e auxilia no meu processo de aprendizagem.
Esta calma me mantém no caminho.
Acredito que este pode ser um novo caminho: escrever.

Um comentário:

  1. Há!!!!Relê este texto e aplica ao aprender mexer no blog, talvez te faça bem. hauhauha

    No mais, acho que não é preciso saber exatamente o que se quer encontrar, afinal através da busca é que podem surgir os objetivos.

    bjins

    ResponderExcluir