terça-feira, 12 de julho de 2011

Eu cuidadora de mim

Depois de quase doze meses afastada deste blog, pensando em  até desativá-lo, retorno a este espaço onde posso calmamente escrever o que sinto e penso. Acredito que escrevo mais movida pelo que sinto.
Minha vida até agora tem sido toda ela direcionada a andar junto com  meus filhos enquanto eles ainda caminhavam através de minha orientação.
Estou atravessando por aquela fase na vida, que toda mãe passa, quando fez bem o obra de educar os filhos para a vida. Meu ninho ficou vazio. Estou no momento que vejo os filhos seguirem suas escolhas. Estão felizes e cheios de vida para ser vivida.
Neste momento de transformação, vou  me adaptando ao jeito diferente e novo de viver a vida.
Passo agora a ser eu cuidadora de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário