sábado, 14 de agosto de 2010

Diminuindo as saudades.

Passo correndo por aqui.  Desejo mais tempo para poder parar. 
Parar de correr fisicamente e escrever todos os pensamentos, que passam pela minha consciência de forma muito veloz. A velocidade da consciência é maior que velocidade da luz. 

Meus alunos me pedem para escrever sobre os assuntos que comentamos em aula.Posso tentar escrever neste Blog mais seguidamente. Porém não posso prometer, pois o tempo passa mais rápido que meus pensamentos. 
Percebo então que estando no meio da viagem humana, chamada encarnação, posso escolher arrumar mais tempo para aprimorar meus pensamentos e meus sentimentos utilizando a forma escrita para registrar estes pensamentos. Agradeço aos meus alunos que me estimularam a voltar escrever e ou editar o que já escrevi.
Então, mãos a obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário